https://i0.wp.com/www.abola.pt/img/fotos/auto/cromado.jpg

R8 Spyder rende mais de meio milhão para solidariedade
http://www.abola.pt/motores/ver.aspx?id=271292

Por AutoFoco

No White Tie & Tiara, evento annual promovido pela fundação do cantor britânico Elton John, dois exemplares do belíssimo Audi R8 Spyder, com a particularidade da carroçaria cromada, foram leiloados por… 690.000 €!

Todos os anos, Elton John dinamiza aquele que é já um dos mais mediáticos eventos de solidariedade de todo o Mundo, com receitas a reverterem para a sua fundação de pesquisa e apoio a vitimas da SIDA. Para esta edição-2011 do evento, a Audi ofereceu para leilão versão espectacular do modelo R8 V10 Spyder, com carroçaria totalmente cromada…!

Com esta criacção de efeito fantástico, a marca alemã que contribuir para o sucesso do leilão que será promovido, apontando a donativos recorde, e conseguiu-o de forma impressionante. O modelo arrebatou o coração dos generosos milionários ali presentes, tendo sido licitado pela módica quantia de 270 mil €. Mas, o sucesso em torno do automóvel foi tanto que a divisão britânica da Audi se comprometeu com a produção de um segundo R8 «cromado», também ele vendido de imediato, por quantia ainda superior!
19:29 – 24-06-2011

Noite de Gala By Elton John

http://bloghilo.wordpress.com/2011/06/25/noite-de-gala-by-elton-john/

Elton John conseguiu juntar num evento beneficente a família real, Hollywoodianos e fashionistas. O Baile White Tie & Tiara Ball 2011, que acontece anualmente, visa levantar fundos para a instituição de combate à AIDS fundada pelo cantor.
Entre as celebridades estavam presentes Anne Hathaway de vestido Prada e Alexa Chung com vestido e bolsa vintage.



Da familia real estava Sarah Ferguson de Escada e suas filhas : à esquerda a princesa Beatrice de nude Elie Saab e, à direita, a princesa Eugenie vestindo vermelho Vivienne Westwood


Princesa Beatrice veste alta costura durante evento da fundação Elton John

Princesa Beatrice veste alta costura durante evento da fundação Elton John